23 maio 2015

7 formas de usar Bepantol nos cabelos.



Olá meninas lindas tudo bem?
Hoje é minha primeira  postagem. ( Que friozinho na barriga...)
Bom,meu blog vai ser sobre dicas de cabelos, beleza moda, mundo de mãe e casamento também.Vou fazer tudo com o maior amor!!! Espero que gostem e deem muitas sugestões para mim!!!
Nesse primeiro post, vou falar um pouquinho sobre cabelos e os benefícios do Bepantol no mesmo. Pra ser bem específica, vou dar sete dicas de como usar o Bepantol no seu cabelo.
Vamos as dicas?     

                    

1-) POTENCIALIZANDO SUAS AMPOLAS.
As ampolas podem ser potencializadas com meia tampinha de Bepantol solução, mas tem que que ser feita no momento do uso para obter o efeito desejado ok!

2-) ACABANDO COM O RESSECAMENTO DAS PONTAS.
Eu amo usar o Bepantol Baby para realizar esse milagre! Na verdade , testei com o Baby porque sou mãe de uma bebê de três meses, então consequentemente tenho a pomada aqui.

3-) SPRAY HIDRATANTE DE BEPANTOL.
É uma receitinha bem legal para o calor. Basta colocar 5 ml de Bepantol e 10 ml de água mineral no borrifador, depois só ir aplicando. É legal para ser usado quando estamos na praia ou assim que chegamos. Fica uma maravilha!

4-) UMECTAÇÃO.
A umectação de óleo de coco com Bepantol é uma maravilha!
Gosto muito dessa misturinha e acho supersimples. Basta acrescentar uma tampinha de Bepantol solução e uma de óleo de coco. Aplique nas áreas mais ressecadas do cabelo e deixe agir de uma a duas horas!

5-) COLOCANDO NO SHAMPOO.
Essa misturinha é legal para ser usada na hora de tomar banho pois pode oxidar e estragar o produto. A receitinha é bem simples, basta colocar meia tampinha de bepantol solução em se shampoo e meia no condicionador e lavar normalmente. Eu adoro!

6-) HIDRATAÇÃO DE BEPANTOL NOS CABELOS.
A receitinha é bem simples: para cada 20 ml de Bepantol Solução, (o solução ok!) acrescente 4 colheres de sopa do creme hidratante de sua preferência.
Depois de lavar adequadamente seus cabelos, passe a mistura e deixe agir de acordo com o tempo que sua máscara escolhida recomenda. Prontinho, cabelos lindos e sedosos!

7-) POTENCIALIZANDO O LEAVE-IN.
Para potencializar o leave-in com Bepantol, acrescente 2 tampas de bepantol solução no seu potinho de  leave-in e agite bem! Isso deixa seu cabelo macio e sedoso.
E você, conhece mais alguma forma de usar Bepantol nos cabelos? Conta seu segredinho para a gente nos comentários!



Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, beijinhos e até a próxima dica!!!
Se você gostou da minha dica de hoje, não deixe de compartilhar!
Um grande beijo e fique com Deus!

Reflexão do dia:
O Senhor é a minha luz e a minha salvação. A quem temerei?  O Senhor é a força da minha vida. De quem me recearei?
 (Salmos 27:1)
maio 23, 2015 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.