24 junho 2015

Como acabar com as caspas causadas pela escova progressiva.Testado, aprovado e garantido!

Atenção Mulherada:
se você fez escova progressiva e ficou com aquelas "caspinhas" indesejadas, leia esse post que vai te ajudar e muito!!!!

Essa semana, muitas pessoas me perguntaram sobre a nossa amiga pro ... 
Então resolvi tirar as dúvidas de vocês, a maior delas é o que fazer quando a raiz fica oleosa e também acaba ficando com caspa.
Na verdade é bem simples, mais primeiro vamos entender porque fica com as tão indesejadas caspas:
nosso couro cabeludo possuem glândulas sebáceas que produzem a gordura natural no cabelo, deixando aquele brilho natural, porém quando se faz a escova progressiva, isso altera um pouquinho, a principal função da progressiva é "plastificar" o fio para que fique super lisinho. Então , não tem como a gordura descer para o comprimento do cabelo, e como a progressiva não se aplica na raiz, a gordura natural do cabelo fica toda lá, então a solução é essa:

Use dois shampoos, um para cabelos oleosos apenas para a raiz, e outro sem sal para o comprimento do cabelo, (para a sua progressiva durar mais!). Faça o teste e veja como dá certo, aí depois me conta tá!!!
Espero ter ajudado! Alguma dúvida, só perguntar!!!
Se você gostou da minha dica de hoje,não deixe de compartilhar!
Siga nosso blog para ficar por dentro de conteúdos EXCLUSIVOS , se inscreva em nosso Canal e nos siga em nossas redes sociais Pinterest G+, Instagram Facebook, onde está sempre rolando sorteios e dicas bem legais!
 Um grande beijo e fique com Deus!

Reflexão do dia:

Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração. 
(Lucas 12:34)


Emoticon heart Emoticon heart Emoticon heart

junho 24, 2015 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.