12 julho 2015

Como conseguir cabelos de lindos rapidamente com óleos capilares - Guia rápido e fácil (Garantido)

Oiiiii amores meu tudo bem?
Hoje vou dar dicas de como usar óleos nos tratamentos e potencializar sua hidratação deixando seu cabelo lindo como se tivesse acabado de sair de um salão de beleza!!!
Vamos aprender? Pegue papel e caneta para anotar porque vão ser 4 dicas quentíssimas!!!



Vem comigo?

♡Primeira receitinha:
Aqui vice vai utilizar apenas 2 colheres de sobremesa do óleo de sua preferência e vai depositar em um recipiente para poder aquecer durante 5 segundos no microondas.
Você vai apenas aplicar no a fios (já limpos e secos) do comprimento as pontas e vai deixar agir por uma hora.
Passado esse tempo, enxague muito bem e finalize como desejar.



♡ Segunda receitinha:
Nessa receitinha você vai utilizar 1 toalha bem quentinha (cuidado para não se queimar, 3 colheres de sobremesa do óleo ideal para seu tipo de cabelo e 5 colheres de sopa da sua máscara de hidratação. Misture bem os ingredientes e passe a misturinha nos fios já limpos e úmidos.  Enrole o cabelo na toalha quente e deixe agir durante 20 minutos. 




♡ Terceira receitinha
Antes de escovar os cabelos, espalhe 5 gatinhas de óleo de proteção térmica nas mãos  e misture com seu levin, passe nos fios e em seguida faça sua escova normalmente. Essa misturinha penetra nos cabelos com o calor do secador, formando uma película protetora além de ajudar a deslizar os fios na hora da escova.



♡ Quarta receitinha
Misture em um recipiente 2 colheres de sobremesa de óleo de sua preferência  e 6 colheres de sopa do creme de tratamento de sua escolha e 4 gatinhas de óleo de semente de uva.
Misture bem os ingredientes e aqueça no microondas por 30 segundos . Passe nos cabelos úmidos e já limpos deixando agir por 20 minutos, depois enxague  bem , finalizando como desejar.


julho 12, 2015 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.