23 novembro 2015

4 Fraldas testadas e aprovadas! ( E BARATAS!)

Quem tem bebezinho em casa sabe de quanto dinheiro é preciso para comprar fraldas não é mesmo?
Pois é gente, agora eu sei na pele como tem que trabalhar duro para comprar fraldas. E foi exatamente por isso que decidi comprar algumas  mais em conta para fazer o teste e contar para vocês, se vale ou não a pena comprar fraldas mais baratinhas.
Bom, tudo vai depender da qualidade das fraldas, não adianta nada comprar aquelas bem baratinhas e ter que trocar a cada meia hora, isso não é inteligente e nem tão pouco econômico.
Como fiz chá de bebê, ganhei várias fraldas de diversos modelos e pude ali conferir as que gostei e não gostei.
 E como disse ali acima, comprei também algumas que conheci através daquelas trocas de informações que nós mamães adoramos fazer. E a top 4 das fraldas mais baratinhas ( e o principal, boa!), está aí:



Top 1:

Babysec Ultra (Galinha Pintadinha).



Juro, essa fralda está em torno de 13,00 por aqui, fiquei com muito medo, e não deixava meu marido comprar, até o dia que não tinha a que eu estava acostumada a usar, e ele trouxe ela.
Me surpreendeu, ela é cheirosinha, bem resistente, não pesa tanto com o xixi, e as laterais são bem largas, o que facilita muito na hora de trocar,( pelo menos no meu caso, já que a Giovanna não para quieta), e os fechos são aqueles tipo velcro, que facilita sua vida ao trocar, e não corre o risco de perder a fralda por não desgrudar.
E tinha receio de deixar a Gi dormir com outra fralda se não a de costume, já que ela dorme a noite toda, mais um dia meu marido trocou ela, e não usou a fralda de costume, decidiu usar a babysec, passou batido, não me arrependi, pois não vazou nenhuma gotinha se quer!
E através dessa, eu pude parar de ter preconceito com fraldas baratas e decidi me arriscar com outras.


Top 2

Pom Pom Protek Baby (A amarelinha!)




Já ví, li e ouvi muita gente falar que ela não é boa, mais nunca tive nenhum problema com ela. Antes da babysac, essa era a minha preferida, pois da mesma forma, não vasa, é bem segura e confortável, não machuca os bebes como muitas fraldas. O fecho é bem seguro também, (aquele que gruda e desgruda quantas vezes forem necessárias). A única coisa que eu não gosto, é que ela pesa quando tem muito xixi.



Top 3 

Fraldas Cremer Disney Baby ( Disney ok!)




Essa muitas mães falaram mal, mais agora ela está de cara nova, é da Disney, mais segura, fica sequinha e é macia e cheirosa. Sem querer um dia a Gi também dormiu com ela, e acordou sequinha. O fecho é do tipo velcro também, e eu super aprovei. Quem já provou a antiga e não gostou, essa pode testar pois não vai se arrepender.



Top 4 

Fraldas Personal Baby ( embalagem verde)




Fiquei com um pouco de medo de experimentá-la , mais amei o resultado, é de otina qualidade, macia, fecho de velcro, segura muito bem o xixi e arrisquei usá - la durante a noite, não pesou e não vazou. A única coisa ruim é que exala um pouquinho de cheirinho de xixi quando você vai trocar, fora isso, ela está aprovadíssima! E compro com certeza mais!

Por enquanto são essas, mais tenho mais algumas para testar e contar para vocês (CARINHO, SITIO DO PICA PAU AMARELO ...) , fiquem ligadinhas!
Não esqueçam de nos seguir para ficar por dentro de dicas e de comentar sua opinião , que para mim é muito importante!!!
Um beijo, fique na paz do Senhor e até mais!

novembro 23, 2015 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.