29 novembro 2015

Guia de Óleos Vegetais para hidratar os cabelos.

Quem aqui não gosta de um óleo para o cabelo? Creio que todas adoramos não é mesmo? Por isso preparei uma lista com os melhores óleos capilares VEGETAIS para vocês minhas amigas, ficarem com o cabelo mais lindo e bem tratados.
Vamos conferir?




Abacate
 O óleo é rico em vitaminas A, E, D e potássio. Por ser de consistência leve, é indicado para uma hidratação profunda. Tem poder hidratante, nutritivo e redutor de frizz. Ideal para cabelos crespos e volumosos, é contraindicado para fios finos e oleosos.

Açaí
 Feito de ácidos graxos essenciais e substâncias antioxidantes, o óleo protege contra o calor de modeladores e tem poder de regenerar as madeixas. Indicado para cabelos quimicamente tratados.

Algodão
 Rico em vitamina E, esse óleo é um poderoso antioxidante natural. Além disso, tem longa durabilidade, pois conserva suas propriedades por um período prolongado.

Amaranto
 Possui alto teor de nutrientes, tais como as vitaminas A, B6 e C, riboflavina e ácido fólico. Dentre os benefícios estão a ação antioxidante e anti-idade.

Amêndoas doces
Não gordurosos e facilmente absorvido pelos cabelos . Este óleo é excelente para nutrir as madeixas e tem propriedades emolientes, hidratantes e rejuvenescedoras. É rico em vitamina A e B. Indicado para fios maduros e ressecados.

Andiroba
 Excelente para tratamentos capilares, deixando os cabelos sedosos e brilhantes.

Argan
Extraído de uma árvore do Marrocos, é rico em vitamina E, ômega 3 e 6 e ácidos graxos essenciais. Tem propriedades antioxidantes, hidratante, antifrizz, nutritiva, estimulante do crescimento e também dá brilho.

Avelã
 Adstringente e auxiliar  na queda de cabelos.

Baobá
É hidratante, rejuvenescedor e ideal para cabelos secos.

Buriti
 Contém a maior concentração de vitamina A que qualquer outro fruto ou vegetal já descoberto. Também rico em vitamina E e C, hidrata, dá brilho, fortifica e amacia os cabelos.

Cártamo
 Promove crescimento dos cabelos e é ideal para fios fracos e quebradiços

Castanha-do-pará
 Rico em vitaminas A e E, auxiliar na restauração dos cabelos, ressecados e danificados.

Cereja
Muito eficiente para tratar cabelos ressecados e devolver emoliência aos fios.

Coco
 Sua composição contém magnésio, potássio, cálcio e ferro. É altamente nutritivo e hidratante, sendo ideal para fios fracos e ressecados.

Macadâmia
Contém ácido palmitoleico (ômega 7) e ácido oleico (ômega 9), que são altamente emolientes e hidratantes. Indicado para cabelos relaxados e alisados.

Monoi
 Contém ômega 6, é restaurador, emoliente e nutritivo. Ideal para recuperar a elasticidade, a resistência e o brilho natural das madeixas.

Moringa
 Contém em sua formulação minerais como cálcio e ferro e vitamina A. Tem poder regenerador e reparador da fibra capilar.

Ojon
Composto de lipídeos, este óleo é emoliente e hidratante. Ideal para cabelos ressecados por procedimentos químicos.

Oliva
 Rico em vitaminas A, D, K e E, ótimo condicionador e controlador da caspa, além de suavizar as cutículas dos cabelos.

Pracaxi
 Esse óleo é altamente umectante, usado para hidratação de fios ressecados. Seu uso deve ser diário e em pouca quantidade.

É isso meninas lindas, caso queiram eu posso estar mostrando passo a passo como hidratar os cabelos usando o óleo vegetal!
Se você gostou da minha dica de hoje,não deixe de compartilhar!
Siga nosso blog para ficar por dentro de conteúdos EXCLUSIVOS , se inscreva em nosso Canal e nos siga em nossas redes sociais Pinterest G+, Instagram Facebook, onde está sempre rolando sorteios e dicas bem legais!
 Um grande beijo e fique com Deus!


novembro 29, 2015 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.