23 janeiro 2016

17 Coisas que você DEVE fazer para sua esposa TODOS os dias!



Nenhuma lista é mais importante do que essa. Dê a essas coisas uma chance e veja a felicidade que ela trará para vocês dois.
Faça melhor o dia de sua esposa, todos os dias, com estes atos simples que irão lembrá-la de seu amor por ela.

1. Diga a ela que você a ama
Você deve dizer a ela que você a ama mais de uma vez por dia, inclusive quando você sair e quando voltar para casa. Como as mensagens de texto estão tão populares, você pode até mesmo enviar uma a ela; embora dizer face a face seja mais importante e íntimo.

2. Mostre-lhe que você a ama
De todas as coisas que você precisa fazer todos os dias, esta é talvez a mais vital. Você pode dizer a ela o quanto quiser, mas mostrar-lhe é aquecer a vida diária. Mostrar, e não dizer, Existem milhares de maneiras de mostrar a sua esposa que você a ama. Seja criativo - Todo dia!

3. Arrume suas bagunças
Nada é menos sexy do que pilhas de roupas, sapatos, meias, embalagens de doces, etc. espalhados pela casa. Certamente você pode gastar uns poucos minutos arrumando seus sapatos, colocando as meias com as roupas sujas ou até mesmo pendurando suas calças. É apenas preguiça deixar essas coisas no chão ou empilhar um zilhão de camisetas na cadeira ao lado de sua cama.


4. Escreva-lhe um bilhete
Pode ser algo bem simples. Não tem que ser extravagante; apenas uma nota para deixá-la saber que ela é bonita, ou para desejar-lhe um bom dia. Coloque-o na bolsa dela ou em algum lugar que ela possa vê-lo. Tente escrever no espelho do banheiro com batom.

5. Arrume a cama
Ou, pelo menos, ajude a arrumar. É sempre mais fácil quando dois fazem isso, e leva apenas alguns momentos de seu tempo.

6. Não se queixe
Certamente, você pode abster-se de reclamar uma vez por dia. Queixar-se é um sinal de pessimismo.

7. Leia para ela
Talvez você não seja um excelente leitor, mas ler alguma coisa para ela todos os dias é doce e íntimo. Pode ser uma tirinha do jornal, um versículo ou dois da Bíblia ou uma parte incrível do romance que ela está lendo.

8. Escove os dentes
Hálito fresco é uma chave para a felicidade.

9. Não pergunte sobre o que precisa ser feito
Ter que perguntar mostra que você não nota. Ela provavelmente deu a entender e talvez até mesmo tenha declarado: "Querido, você faria isso?" Esteja atento; olhe em volta; escute-a.

10. Ajude a lavar os pratos
Não há nenhuma razão para deixá-los na pia ou na mesa. Se a pia estiver cheia, esvazie-a.

11. Cuide do lixo
É sempre sua a vez de levar o lixo para fora - sem fazer perguntas.

12. Tranque as portas e apague as luzes
Faça a ronda noturna ao redor da casa, tranque as portas, feche as janelas e apague as luzes. Sua esposa vai se sentir segura e protegida por você concluir essa tarefa.

13. Abrace-a
Abrace-a na parte da manhã. Abrace-a quando você chegar em casa. Abrace-a quando vocês vão para a cama. E certifique-se que não é apenas um mero aperto. Dê-lhe abraços de urso.

14. Cumprimente-a
Lembre-a do quanto você ama aquele sorriso pelo qual você se apaixonou. Há muitas coisas que você ama nela e sobre ela, então a lembre disso muitas vezes.

15. Ajude com os pratos sem ser solicitado
Juntamente com a colocação da louça na máquina, ajude-a com os pratos durante o cozimento e após as refeições.

16. Prepare uma das refeições
Isso pode significar que você tenha que aprender a cozinhar alguma coisa. Mas seus esforços serão muito apreciados quando você oferecer uma deliciosa refeição preparada para ela.

17. Tenham uma conversa incrível a cada dia
Na sociedade de hoje, com tanta tecnologia, longas jornadas de trabalho, etc., raramente temos tempo para uma conversa. Seu casamento será fortalecido se você tirar um tempo para realmente falar com sua esposa todos os dias.

Memorize esta lista, adicione mais a ela e lembre-se sempre de duas palavras importantes: "Sim, amor".
Talvez você não consiga seguir á risca, mas pelo menos tente fazer alguma coisa para vê-la feliz, seu casamento agradece!

Darrel Hammon


janeiro 23, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.