04 fevereiro 2016

O homem perfeito




É muito comum nos dias de hoje as mulheres dizerem:
"Os homens são todos iguais, nenhum deles presta". Mas será que isso é verdade? Será que não existe nenhum homem na face da Terra que viva de forma correta? Por que muitas mulheres enxergam o sexo oposto desta maneira?"
Eu acredito que isso acontece porque elas estão buscando o homem certo nos lugares errados. Eu posso garantir que há muitos homens de Deus por aí, procurando mulheres de Deus para, juntos, constituírem uma família que agrade ao Senhor. Eu conheço vários deles - são homens decentes, dedicados, que buscam a santidade e são comprometidos com Deus e com as pessoas...
Mas talvez você se pergunte: "E onde estão esses homens?"
Eles estão frequentando os lugares certos, andando com as pessoas e fazendo a coisa certa! Eu sei que muitas mulheres querem encontrar um homem de Deus, mas só os procuram em lugares onde eles não vão. Aí complica né?
Outra coisa importante: seja você mesmo uma mulher de Deus. A Bíblia diz que duas pessoas não podem andar juntas se não estiverem em comum acordo (Amós 3:3), por isso, busque, antes de tudo, ser uma cristã verdadeira. Isso atrairá a você alguém que tenha os mesmos valores.
Saiba também que você não encontrará o "homem perfeito". Então avalie seu padrão de escolha e veja se ele não está elevado demais. Todo homem tem falhas, mas muitas delas são aceitáveis e não há nada que Deus não possa transformar. E, por fim, não fique ansiosa nem se desespere caso você demore a encontrar essa pessoa que você tanto sonha. Prefira esperar e confiar em Deus. Entregue a Ele o seu coração e Ele cuidará de tudo!

Pr. Antônio Junior


fevereiro 04, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.