01 junho 2016

Como fazer Churros Integral.



Quem foi que disse que os churros só podem ser doces e gordurosos? Sabe qual é a novidade do momento? Churros feitos a partir de massa integral. 
Você que agora comer coisas gostosas sem sair da dieta, vai amar essa receitinha!
Não gosta de massa integral? Clique aqui e aprenda a fazer o churros tradicional.

Massa do churro Integral 



                                                     1  ½  xícara (chá) de água                                                        

2 colheres (sobremesa) de manteiga
2 colheres (sobremesa) de açúcar 
1 pitada de sal
2 xícaras (chá) de farinha de trigo integral




Modo de preparo churro integral sem óleo



Acrescentar na panela água, manteiga, açúcar e sal. Em fogo alto deixar ferver. Após a fervura, apagar o fogo e acrescentar farinha de trigo integral. Continuar mexendo até cozinhar por aproximadamente 5 a 10 minutos. Até que a massa fique homogênea e solte do fundo da panela. Deixe esfriar. Coloque a massa em saco de confeiteiro, faça no formato desejado, e coloque em uma fritadeira sem óleo - sistema airfryer – que frita sem óleo e deixa o churro crocante como no frito. Para finalizar, se a pessoa preferir cortar calorias, pode passar somente canela na massa e colocar o recheio que desejar. 



E se você não tem paciencia para cozinhar, ou quer experimentar antes de fazer em casa, clique aqui e conheça a El Churrito, uma rede de churros gourmet, que além de vender os churros doces, também vendem salgados e churros feitos a partir de massa integral e os diet. 



junho 01, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.