01 junho 2016

Como fazer CHURROS.

Quem aqui gosta de Churros levanta a mão! \o/ (EUUUU!)   
Acho que churros é algo que todo mundo gosta não é mesmo? Tem sabor de infância ...  Aquela massa deliciosa, fritinha, crocante, açucarada e com bastante recheio ... Como não amar churros? Sem dúvidas é uma das minhas receitas favoritas, e hoje, vim compartilhar com você!

E se você é aquela pessoa que adora coisas integrais? clique aqui que eu tenho uma receita maravilhosa de churros integral só para você!!!



Como  preparar nosso churros?

Massa do churro tradicional            
                                             
1  ½  xícara (chá) de água   
2 colheres (sobremesa) de manteiga
2 colheres (sobremesa) de açúcar 
1 pitada de sal
2 xícaras (chá) de farinha de trigo 

Modo de preparo churro tradicional e frito no óleo

Acrescentar na panela água, manteiga, açúcar e sal. Em fogo alto deixar ferver. Após a fervura, apagar o fogo e acrescentar farinha de trigo. Sem parar de mexer, deixe cozinhar por aproximadamente 5 a 10 minutos. Até que a massa fique homogênea e solte do fundo da panela. Deixe esfriar. Coloque a massa em saco de confeiteiro, faça no formato desejado, e frite no óleo bem quente até que o churros fique dourado e crocante. Passar no açúcar e canela e colocar o recheio que desejar. 

E se você não tem paciencia para cozinhar, ou quer experimentar antes de fazer em casa, clique aqui e conheça a El Churrito, uma rede de churros gourmet, que além de vender os churros doces, também vendem salgados e churros feitos a partir de massa integral e os diet. 


junho 01, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.