13 julho 2016

4 erros que não devemos cometer jamais ao fazer as unhas.

Na hora de fazermos as unhas, cometemos alguns errinhos básicos que nem passava por nossa cabeça que estava errado, principalmente quem faz as unhas em casa. Por conta disso, separei os quatro maiores erros para aprendermos e nunca mais cometer! Vamos lá?

Com essas dicas, você terá unhas lindas!

1-) Retirar toda a cutícula das unhas

Não retire toda a cutícula,ela é a proteção das nossas unhas! O procedimento de retirada da cutícula faz com que a unha fique exposta a todos os agentes externos, como, por exemplo, agentes químicos ,bactérias etc.
Retirar toda a cutícula faz muito mal à saúde de suas unhas.

2-) Não utilizar base antes de passar esmaltes coloridos

É a base que protege as camadas das unhas daqueles pigmentos fortes. Evita que sua unha fique por exemplo, amarela, verde .... ( Já aconteceu isso comigo, demorou horrores pra sair!)
Passe sempre uma base para não correr risco de ter a unha manchada.

3-) Passar "trezentas" camadas de esmaltes.

Tudo bem que #POLISHMOUNTAIN agora é moda, mais vamos ser sinceros, além de ficar horrível, quando você usa mais que três camadas de esmaltes, fica grosso e descasca que você nem vê. O conselho é usarmos sempre a base, duas camadinhas do esmalte preferido e um sprayzinho básico para secar a unha!

#POLISHMOUNTAIN está super na moda. 

4-) Passar esmalte na ponta das unhas.

Quem tem unha grande passa o esmalte na parte de baixo das unhas achando que isso vai evitar que descasque, mais na realidade , descasca muito mais fácil (vai entender né?) Então, a partir de agora, vamos retirar todo o excesso do esmalte da pontina da unha ok!!

Esmaltar as pontinhas das unhas só ajuda a descascar mais fácil.
Bom, é isso, espero muito que você tenha gostado e aproveite as dicas para ficar com unhas lindas! E se você gostou da minha dica de hoje,não deixe de compartilhar!
Um grande beijo e fique com Deus!
Não deixe de seguir Lovely Life!

julho 13, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.