04 agosto 2016

Dica de Livro: De repente, acordei – Uma história de consolo, esperança e fé.

Permita-se sonhar com as maravilhas do céu! Em De repente, acordei, Rodolfo Montosa convida os leitores a refletirem sobre o céu e a eternidade.



Rodolfo Montosa, autor dessa maravilhosa obra, dá asas à imaginação e convida o leitor a sonhar com as maravilhas que o Criador preparou na eternidade para aqueles que o amam. O autor constrói uma narrativa fictícia que conforta o leitor angustiado e aflito, cuja esperança e fé estão pressionadas pela dor e pelo sofrimento. De repente, acordei mostra que é possível descansar nas promessas de Deus.
O leitor é conduzido para uma emocionante viagem ao céu, logo após a morte. Inspirado no relato bíblico, o autor proporciona ao leitor experimentar a inigualável sensação de desfrutar das maravilhas de Deus.
A história é de consolo, esperança e fé,onde é estimulada reflexões sobre as surpreendentes bênçãos que na eternidade aguardam os que amam a Cristo.
A obra não traz uma “nova revelação”, muito menos espera que os leitores creiam que o céu é exatamente como o autor apresenta. A proposta da narrativa é partir da mensagem principal da Bíblia para sonhar com as maravilhas da glória eterna.
Com estilo, criatividade e liberdade poética, o autor elenca importantes personagens e fatos das Escrituras para fazer com que todos conheçam o desejo de Deus de salvar a humanidade, além de oferecer ao leitor angustiado e aflito uma mensagem de esperança e fé para enfrentar momentos de perda, dor e sofrimento.
De repente, acordei revela que a eternidade não é algo a ser temido, mas uma maravilhosa e consoladora realidade a ser vivida por todos os que chegam cansados, mas vitoriosos, ao fim da jornada.

A novidade já está disponível nas livrarias de todo o país!
Se você gostou da minha dica de hoje,não deixe de compartilhar!
Um grande beijo e fique com Deus!
Beijos , fiquem com Deus!
Ary ♥

___________________________________________________________________________________




Me acompanhe também nas redes sociais:


INSTAGRAM: @aryalopes

FACEBOOK: /BlogAryanaLopes

YOUTUBE: Aryana Lopes

PINTEREST: BlogAryanaLopes


agosto 04, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.