04 setembro 2016

Crepe com sorvete Jundiá Torta de Limão

Sorvetes Jundiá criou uma receita especial que une o sabor do picolé.Max Jundiá Torta de Limão ao de uma deliciosa massa de crepe doce. Aproveitando o friozinho e a vontade de ficar em casa, não há como recusar uma sobremesa fácil de preparar. A receita a seguir rende de 8 a 10 massas de crepe, vamos aprender?


Crepe doce com Max Jundiá Torta de Limão
Ingredientes:
2 xícaras de farinha
3 ovos
1 pitada de sal
10 gotas de essência de baunilha
1/2 xícara de açúcar
1/2 litro de leite
Mel à gosto
Raspas de limão à gosto
de 8 a 10 Picolés Max Jundiá Torta de Limão (Preço sugerido: R$ 4,50 a unidade)
Modo de Preparo:
Coloque a farinha e o açúcar em uma tigela, então acrescente os ovos e uma pitada de sal. Misture a massa na batedeira elétrica, acrescentando o leite progressivamente para diluir a massa.
Unte a frigideira antiaderente com um pouco de óleo ou manteiga.
Aqueça-a em fogo baixo e derrame uma pequena concha da massa sobre a frigideira, fazendo-a girar, para distribuir a massa de forma uniforme pela frigideira. Assim que as bordar começarem a dourar e a secar, vire a massa e deixe dourar do outro lado.
* Atenção: os crepes doces douram um pouco mais rápido que os crepes comuns. Deve-se tomar cuidado para não queimar a massa.
Montagem:
Coloque o crepe aberto no centro de um prato, adicione um pouco de mel e o picolé Max Jundiá Torta de Limão no centro da massa. Leve o prato com a massa aberta e o sorvete ao microondas, por aproximadamente 30 segundos, para amolecer levemente o picolé.
Feche a massa ao redor do picolé, decore com raspas de limão, mel e sirva.
Agora é só aproveitar com a família e amigos!

setembro 04, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.