26 setembro 2016

Tá na mira: Testando Esmalte Spray Nail Spray Impala.

E esse primeiro Tá na mira! vai dar o que falar!
Para começar queria pedir mil desculpas por não ter tido post na sexta, mais infelizmente temos que parar de aprender a sermos tão dependentes da tecnologia.
 Mas vou compensar com esse post que promete.


Você já ouviu falar de esmalte em spray? Para quem não conhece essa nova febre, clique aqui que tenho um post contando tudo da super novidade.
Recentemente, foi lançado o mesmo aqui no Brasil de diversas marcas e eu precisava muito conferir.
Resolvi então aproveitar as ofertas do stand da Netfarma na Beauty Fair e comprar o Nail Spray da marca Impala. Escolhi Impala pela qualidade dos produtos, por gostar muito da marca e o precinho foi bem bacana também. (Paguei R$ 18,90 em uma caixinha que vem o spray e a base 2 em 1 que é base e verniz.)
Fiquei super empolgada e feliz. Resolvi testar antes de fazer um vídeo e um post sobre o tão famosinho esmalte Spray.


Testei e agora vou falar em tópicos, começando pelos

Pontos positivos:
  • É o mais em conta entre os esmaltes nesse formato, pois vem um esmalte junto com uma base, então são dois produtos comprados pelo preço de um.
  • A base 2 em 1 pode ser usada como extra brilho em outros esmaltes.
  • O spray é muito fácil de ser usado.
  • A secagem é rápida.
  • A esmaltação é perfeita, não fica com bolinhas nem com borrões.
  • O cheiro não é tão forte.
  • A durabilidade é impressionante.
  • E para remover o excesso, basta apenas lavar as mãos com sabão. (O excesso saí muito fácil!).
  • É muito prático.
  • Dá para esmaltar em um dia que estiver muito corrido pois seca rápido e é muito prático.
  • Tem seis cores para você escolher. 

Até aí, incrível não é mesmo?
Mais confesso que fiquei decepcionada, quando percebi que o produto tem um ponto negativo que me incomodou bastante.

Pontos Negativos:

  • Gente, testei em mim, por não saber manusear bem o produto, acabei colocando em excesso e ficou feio, por isso, tentei usar novamente, a segunda vez deu super certo. Ficou lindo. Testei então na minha mãe e ela amou o resultado final. Mais fui usar uma quarta vez para gravar o vídeo do tutorial para esse post e simplesmente quando fui fazer a aplicação, surpresa! O produto havia acabado. Sério. Deu apenas para três aplicações. Na embalagem diz que contém 50 ml.
  • Pela quantidade de uso que tive no produto, acabei achando caro.

Bom, confesso que fiquei sem entender o que aconteceu para ter acabado tão rápido, fiquei tão inconformada e tão decepcionada, que não parei de pensar nesse esmalte. E conversando com minha mãe, chegamos à conclusão de que posso ter aplicado de forma errada, apliquei excessivamente e deveria aplicar de um outro jeito. Então, o meu parecer a esse produto por enquanto vai ser de reprovado, mais vou dar uma segunda chance a ele, e vou comprar mais um e testar de outra forma. Em minha opinião, o valor até vale a pena pela quantidade de pontos positivos, porém, gostaria que durasse no mínimo umas 6 aplicações.



Na próxima semana comprarei outro para ter a certeza se o erro é ou não meu. Enquanto isso se você quer comprar e acha que mesmo se ele durar três aplicações vale a pena comprar, sugiro que compre na Netfarma , que chega rápido, é certeza que tem e é bem seguro para comprar on-line.


É isso, como você pode ver, o Tá na mira! É uma TAG, que vai além de uma simples resenha, são reações e primeiras impressões reais, com pontos positivos e negativos de uma consumidora real que assim como você, não gosta de gastar seu dinheirinho à toa!
Espero muito que tenha gostado e se você teve positividade ou negatividade neste novo esmalte, conta para mim. Deixe sua opinião e conte para mim suas impressões num papo de amiga. Vou adorar conversar com você!
Um grande beijo, fique com Deus e que Ele te abençoe muito!



setembro 26, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.