21 dezembro 2016

Dica de livros: Presentes para os casais neste Natal.

Presentes para os casais neste Natal

Relacionamento nunca é fácil, e, muito menos, perfeito. Mas, é possível encontrar o equilíbrio entre os apaixonados .Separei 4 livros que irão unir e fortalecer ainda mais a união dos parceiros.

Segredos do Casamento Saudável: Os autores, com um foco original e prático, comparam o relacionamento do casal (homem e mulher) a um prédio a ser construído pelos dois cônjuges, seguindo a parábola de Jesus sobre a casa edificada na rocha.
O livro ainda acrescenta outras três ênfases: a atual, a dos alicerces bíblicos e a dos princípios práticos, apresentando o contexto necessário para fazer uma reflexão sobre o casamento e a resolução de conflitos. No final, o livro inclui dois apêndices: a experiência real dos autores e vários testes e questionários para ajudar os casais a se conhecer profundamente e melhorar o seu relacionamento.


Os homens são ostras, mulheres pés de cabra: Ela é falante, ele é do tipo “forte e caladão”. Ele é lógico, ela é emocional. É ele quem fica com o controle-remoto, enquanto os olhos dela disparam por 54 canais em 36 segundos. Essas diferenças dramáticas podem levá-los a se afastarem um do outro ou torná-los muito unidos.
Em "Os homens são ostras... As mulheres, pés de cabra", o dr. David Clarke (um competente psicólogo cristão, casado há mais 30 anos) compartilha sua singular e , muitas vezes, cômica compreensão para resolver a diferença entre os sexos (em alguns casos, um “profundo desfiladeiro sexual”), bem como mostra estratégias para criar uma intensa intimidade no casamento.

101 ideias de como paparicar seu marido: Esse pequeno manual visa encorajar mulheres no desafio de serem melhores esposas. Explora princípios da Bíblia, valores e práticas sobre o lar em geral, e o papel da esposa, em particular. As ideias mencionadas aqui são maneiras práticas de aplicar esses princípios.


101 ideias de como paparicar sua esposa: Neste pequeno livro, são aplicadas as palavras de sabedoria do livro de Provérbios ao relacionamento conjugal. Cada seleção tem como base um provérbio da Bíblia e oferece uma sugestão prática para aplicá-lo numa vida sábia "a dois". Ninguém será capaz de seguir todas as sugestões, mas talvez os leitores encontrem aqui uma fonte de ideias capaz de dar um pouco mais de "lenha" para reacender o fogo no casamento.

Beijos , fiquem com Deus!
Ary ♥

___________________________________________________________________________________




Me acompanhe também nas redes sociais:


INSTAGRAM: @aryalopes

FACEBOOK: /BlogAryanaLopes

YOUTUBE: Aryana Lopes

PINTEREST: BlogAryanaLopes



dezembro 21, 2016 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.