11 janeiro 2017

Canetinha Vai e Vem: ponta que não afunda para colorir muito no Volta às Aulas 2017


Quem aqui não ama a volta as aulas? São tantas coisas legais que até eu que sou grande fico encantada com tantas coisas legais.
E uma das coisas legais que foi lançada para a volta as aulas 2017 foram  as Canetinhas Vai e Vem, da Faber-Castell.
O produto é tão revolucionário que agrada a “crianças de todas as idades”, sendo também uma boa opção para os apaixonados por técnicas de DIY (do it yourself). (eu,eu,eu!!!)
 A tecnologia exclusiva da Faber-Castell, desenvolvida após diversos estudos com pais, crianças e professores, protege a ponta da canetinha contra impactos e aumenta sua durabilidade, sendo, assim indicada para quem está aprendendo a colorir e ainda não tem noção da força que se deve exercer, deixando a criança à vontade enquanto solta a imaginação. O produto atende também a todos os apaixonados por desenhos, pois proporciona suavidade, conforto e maior controle durante o manuseio.


Outro destaque é que a canetinha é atóxica e antiasfixiante, proporcionando mais segurança para os pequenos, além de ter tinta lavável na maioria dos tecidos, o que evita manchas no uniforme. A Faber-Castell também atendeu a outra preocupação dos pais ao desenvolver o produto: a identificação do material. As canetinhas têm um espaço especial para colocar os nomes dos pequenos, ajudando a evitar perdas ou trocas com os coleguinhas.
Uso e versões - As Canetinhas Vai e Vem podem ser usadas de diferentes formas, seja para colorir, desenvolver técnicas de pontilhismo, hachuras, entre muitas outras possibilidades, sempre colaborando para o desenvolvimento criativo. A Faber-Castell oferece as seguintes versões do produto: estojos com 6, 12 e 24 cores.


Juro, eu estou querendo todas ....





janeiro 11, 2017 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.