01 maio 2017

Resenhas de produtos Felps - Máscara de Argila Negra (Lama Vulcânica).


Amores , o post de hoje é super especial, eu falo um pouco de três produtos que estão fazendo uma mega diferença em meus fios, elem de contar um pouquinho de cada um aqui, fiz também como bônus um vídeo super especial espero que gostem muito.
Para começar, já falo que amo os produtos da marca Felps e eles estão me ajudando muito nesse processo de recuperação.
venho testando de várias formas e acredite, de todas as formas, esse produto foi satisfatório em meus fios e agora vou dar minhas considerações para vocês:
Começando pelo Shampoo da linha Xintense Nutritive Treatment .
Felps Xintense, através de sua tecnologia formulada para tratar diferentes níveis de ressecamento. Promove hidratação da raiz às pontas, onde o balanço nutritivo é restituído para assegurar uma fibra capilar mais saudável, brilhosa e com efeito de fio-seda de longa duração.

Sobre o Shampoo e sua função:
Shampoo Felps Xintense Tratamento Nutritivo é indicado para cabelos ressecados e sensibilizados, (o meu!) e age uniformemente da raiz às pontas proporcionando leveza, maciez, sensação suave e hidratação do couro cabeludo.

O que eu achei :
Realmente cumpriu o que prometeu! Meu cabelo ficou limpo e não senti agressão nos fios.

Sobre o condicionador e sua função:
Condicionador Felps Xintense Tratamento Nutritivo indicado para cabelos normais a secos. Age uniformemente da raiz às pontas proporcionando cabelos macios, com brilho e leveza incomparável.

O que eu achei :
Cumpriu o que prometeu! Fios hidratados e extremamente macios da raiz as pontas.

Embalagem dos dois:
Achei a embalagem legal, e o que mais gostei é que podemos lembrar pela cor, a minha necessidade é o da tampa laranja, então fica muito mais fácil de assimilar.

Sobre o Banho de argila:
Felps Xmix Tratamento Capilar Máscara Banho de Argila.
Indicada para todos os tipos de cabelos, a máscara de tratamento e regeneração capilar Xmix Banho de Argila é feita com sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica/argila negra.
A lama vulcânica tem o poder de rejuvenescer o couro cabeludo e retirar os resíduos de produtos e poluição que entra nos poros do bulbo capilar.

Sobre a lama vulcânica:
O banho de argila trata a fibra capilar de dentro para fora, proporcionando hidratação e nutrição aos fios deixa o seu cabelo macio, leve, solto e brilhoso.
Danos aos cabelos são causados por uso de química muito agressiva, como processos de alisamento, banho quente, penteados apertados, entre outros. A Máscara ao rejuvenescer o couro cabeludo, controla a queda e combate a oleosidade excessiva. Ótima dica para os dias mais frios em que os banhos mais quentes são frequentes. 

O que eu achei:
Vou começar falando do cheiro, o cheiro é uma delicia, que chega a ser viciante. É uma delicia e apesar de ser bem envolvente, no cabelo não fica tão forte, não deixando ofuscar o cheiro do seu perfume , por exemplo. 

Modo de usar:
Com os cabelos limpos e enxutos aplique a Máscara Banho de Argila enluvando os fios. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue.

Embalagem:
A embalagem com as cores preta e dourada, remetem ao produto que tem a cor entre os tons de cinza e preto, característicos da lama vulcânica.Eu achei linda demais. 

Olha só o vídeo que eu preparei, assim você consegue ver muito melhor a embalagem e a consistência do produto! 


E aí, o que achou? Já usou? Me deixe nos comentários,vou amar saber sua opinião!

Beijos , fiquem com Deus!
Ary ♥
_______________________________________________________________________________


Me acompanhe também nas redes sociais:


INSTAGRAM: @aryalopes

FACEBOOK: /BlogAryanaLopes
YOUTUBE: Aryana Lopes
PINTEREST: BlogAryanaLopes

maio 01, 2017 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.