11 junho 2017

Como conseguir parcerias legais.

Olá minhas lindezas tudo bem?
Amores quanto tempo estou sem postar né? Esse semestre foi muito louco em minha vida!
Mas estou me organizando para poder dar mias atenção à vocês.
Mesmo sumida das redes sociais, do canal e do blog, venho estudado muito e gostaria de reinventar meu blog. 
Por conta disso , gostaria de compartilhar algumas dicas para você que decidiu montar um blog e conquistar parcerias realmente legais.


Primeiramente, se você entrou aqui para saber como ganhar produto, clicou errado, pois vou dar dicas de como conseguir parcerias legais e não conquistar estoque de produtos.
Vejo que venho ganhando muito em qualidade expondo minha opinião verdadeira as minhas leitoras, porém em relação à parcerias, vejo que algumas empresas só querem ganhar em cima de nós, algumas nos presenteiam com produtos e exigem que falamos bem, mas não é por aí não amores, se você está fazendo um blog e pensa em ter sucesso, não se venda por um produto, seja sincera, exponha sua opinião de forma construtiva, de maneira que sua leitora entenda o que você diz e ao mesmo tempo a empresa veja que você se importa com a melhoria do produto que resenhou.
Sei que é muito bom ganhar presentes , quem não gosta, não é verdade? Eu amo! Mas vale muito mais ganhar credibilidade com seus leitores, do que se vender com um produto que as vezes até faz mal para você.
Seja coerente! Não estou falando para falar mal das empresas e dos produtos, mas estou falando para se colocar no lugar da sua leitora e explicar o que de fato acontece com seu corpo/ cabelo / unha , etc ,  quando você experimenta tal coisa.
Há, mais antes de bancar a "supersincera" e sair detonando uma marca porque não deu certo para você, lembre sempre que cada pessoa é diferente uma da outra e nem tudo que funciona para uma , irá funcionar para a outra pessoa também.
Pode até parecer uma dica boba, mas está funcionando muito bem para mim, antes ficava com muito medo de escrever que não gostei de algum produto pois achava que ninguém iria querer parceria com meu blog, mas foi totalmente ao contrário, quando comecei a parar de querer agradar as marcas e  passei a pensar em meus leitores, escrevendo realmente o que eu sentia vontade, resenhando com sinceridade sem pensar em ganhar em troca, começaram a me procurar e querer parcerias com meu blog.
Hoje estou bem seletiva em aceitar parceiros , tenho parceiros que me permitem ser sincera e outros que até me pedem para escolher o que experimentar. Procuro também não me cobrar tanto mais e deixar fluir com naturalidade. Não tenho mais desespero em querer seguidores e ser a top. Prezo mais por qualidade e por pessoas que realmente se importam com o que eu falo.
Te garanto que se você fizer assim, e com todo amor do mundo , vai obter o sucesso que tanto deseja!
Espero que tenham gostado do post de hoje, foi feito com muito amor para vocês, espero ter ajudado e se de alguma forma te ajudei, me conta, tá?

Beijos , fiquem com Deus!
Ary ♥
_______________________________________________________________________________




Me acompanhe também nas redes sociais:
INSTAGRAM: @aryalopes
FACEBOOK: /BlogAryanaLopes
YOUTUBE: Aryana Lopes
PINTEREST: BlogAryanaLopes



junho 11, 2017 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.