07 julho 2017

Resenha da Base Vult HD Alta Cobertura.


Oi amores lindos, tudo bem? Hoje venho com uma resenha de make muito legal!
É de uma marca que amo , mas não sei porque não escrevo muito sobre. 😐
A Vult é uma marca que sempre lança produtos incríveis. E desde o ano passado venho usando e amando uma base que conheci na Beauty Fair.
Estou falando da Base liquida HD de alta cobertura.
Vamos a resenha então?


Função/ Efeito segundo a marca:
Proporciona acabamento de alta definição com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele para uma aparência perfeita e natural. Fórmula à prova d'água.Não comedogênico/acnegênico.
R = Rosa 
B = Bege 
M = Marrom. 

O que achei da função / efeito:
Amei que tem 16 cores diferentes de base, R para peles mais rosadas, B para peles beges/amareladas e M para marrons/negras. O o meu é o R10. Adorei essa grande quantidade de opções, já que muitas marcas nacionais trabalham com no máximo 6 variantes.
O acabamento cumpre o que promete, hidrata, uniformiza e disfarça as linhas de expressão.
A pele fica bem sequinha, com um toque sedoso e aveludado.💖

O que achei da textura:
A base é bem consistente do que fluida mas ao mesmo tempo não tende a ficar grosseira na pele e à meu ver não fica parecendo reboco.

Secagem:
Achei que seca rápido e transfere muito pouco.

Durabilidade:
Na minha pele que é bem seca, a base durou um dia inteiro, tem pessoas que vi que tem pele oleosa, durou em torno de 6 horas, Varia muito de pele, mas dura muito!
E quanto a durabilidade da base em relação tempo que acaba, essa é minha segunda, durou 7 meses. Isso que eu usava quase que diariamente, então essa base dura uma vida!


 Intensidade da cor:
A base tem uma cobertura incrível, uniformiza o tom da pele, textura aveludada e toque seco. Apesar da alta cobertura a pele fica com um aspecto muito bonito e natural, devido a tecnologia HD. Não achei que a base tenha oxidado em minha pele!

Cheiro:
Eu e essa coisa de cheiro kkkkk. O cheirinho da base é bem gostoso, suave e não interfere no cheiro do creme ou perfume que você for usar!

Embalagem:
O formato de bisnaga é bem tradicional e funcional, a embalagem vem com 26ml de produto que dá para ser aproveitado até a ultima gota, o que acho ótimo pois antes a vult tinha um pote de vidro ( faz muuuuito tempo), linda mas nada funcional. Essa embalagem é nota mil!

Recomendações:
São 16 tons diferentes de base, então dá para todos os gostos e tons, isso é muito legal! Fora que quem tem rosto oleoso ou seco, também pode ficar tranquilos pois é super recomendado!
Há, para você que quer ser maravilhosamente fotografada ou filmada, essa é a base hem! Para casamentos, formaturas, festas especiais , essa base é super recomendada (por mim tá! kkkk).



Preço:
o preço varia entre R$30 e R$35. Mas eu não acho cara não pois ela dura muito tempo, então super vale a pena incestir nessa base!

Onde comprar:
Foi muito difícil achar a minha cor nas perfumarias, por isso comprei pelo site da Netfarma eles me entregaram certinho e no prazo, na porta de casa 💘. E ainda tive sorte pois estava na promoção. Cique aqui para ver valor e cores da base .
Sou uma consumidora como você, então compro também! Estou recomendando aqui, minha experiência! 

Mais produtos vult que eu recomendo:









Sobre a Vult:
Sempre conectada com as grandes tendências do mundo (sociais, de mercado e da moda), a Vult assume seu lado fashion e cheio de atitude e dá forma e cor ao empoderamento feminino através de produtos de maquiagem e esmaltes.

Mas me conta, você já usou essa base? O que achou? 

Um super Beijo , fiquem com Deus!
Ary ♥

_______________________________________________________________________




Me acompanhe também nas redes sociais:
INSTAGRAM: @aryalopes
FACEBOOK: /BlogAryanaLopes
PINTEREST: BlogAryanaLopes



julho 07, 2017 / by / 1 Comentários

Sugestões de presentes - Afiliados.